Motociclista natural de São Gabriel morre após grave acidente em Venâncio Aires

Motociclista natural de São Gabriel morre após grave acidente em Venâncio Aires

Foto: Arquivo Pessoal (Divulgação)

Morreu no início da manhã desta quinta-feira (26) o motociclista Dienon Santana dos Santos, 26 anos, natural de São Gabriel. Ele estava internado em estado grave após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (25), em Venâncio Aires.

A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Henrique Vila Nova e Carlos Wagner, no Bairro Gressler. Santos conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer quando houve a batida com um Volkswagen Fox. Com o impacto, o jovem foi arremessado.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Ele foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, onde permaneceu internado. Apesar dos atendimentos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (26).

O motorista do carro, de 23 anos, não se feriu. Conforme informado, o teste do bafômetro não indicou ingestão de álcool.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente e devem auxiliar a Polícia Civil na investigação das circunstâncias da colisão.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem.

Golpe do falso estorno resulta em prejuízo de quase R$ 20 mil em Santa Maria Anterior

Golpe do falso estorno resulta em prejuízo de quase R$ 20 mil em Santa Maria

Colisão entre três veículos deixa motorista ferido em trecho da RSC-287, em Santa Maria Próximo

Colisão entre três veículos deixa motorista ferido em trecho da RSC-287, em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI